Pulsar✨✨

Eu me conecto com aquilo que faz o meu coração pulsar, com tudo aquilo que faz eu me sentir viva.
Quando eu falo em sentir viva, não é aquele local de mera sobrevivência e sim aquele lugar que vibra de paixão pela vida, aquele lugar que faz o mundo sentir o porque da minha existência.
Bem, percebo que muitas escolhas ainda permeiam no local da obrigação, sim natural, porém se tivéssemos a certeza de que todas as nossas necessidades básicas são atendidas, o que realmente escolheríamos?
Provavelmente essa escolha seria uma porta de encontro a uma grande paixão, não estamos falando através da mente que quer abandonar tudo o que já conquistou atrás de uma ilusão, estamos falando do coração que sabe o que gosta e mesmo com todos os desafios consegue conciliar as atividades de sobrevivência com as atividades que nutrem a alma, que entende o dinheiro como uma energia maravilhosa, mas não é a única energia de reconhecimento e de troca.
Simm, quando entendemos que as coisas que nutrem a nossa alma podemos encontrar nas coisas mais simples do nosso dia a dia, começamos a colocar amor em tudo o que nos comprometemos a fazer, sem conflitos e dualidades do ego.
Que todos os seres sejam livres e felizes.

autoconhecimento #conexão #intensidade #pulsar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s