Desprincesamento

A primeira vez que escutei este termo eu achei o máximo pois trouxe alívio a minha busca infrutífera a algo exterior a mim.

Na minha infância fui ensinada que deveria achar a pessoa certa para me salvar e esta pessoa iria me completar (conto de fadas de que somos seres incompletos).

Ahah buscas incessantes entre erros e acertos descobri que aquilo era uma piada, pois fiz tudo conforme mandava o figurino da sociedade e essa tal sensação de estar completa não chegou.

Bem, as conquistas pessoais aconteceram, profissionais também e aquele vazio no peito não queria ir embora.

Um belo dia parei tudo e pensei o problema sou eu, sou ingrata e ainda não consegui sentir esta tal de felicidade plena, tinha momentos de felicidades sim, mas aquela sensação de êxtase não acompanhava a minha vida.

Ahah começou a grande viagem interna, maior viagem da minha vida que continua até hoje.

Sim o autoconhecimento e um caminho sem fim, mas que nos liberta a cada passo.

Entendi que a busca de felicidade através do outro era a pior roubada, descobri que quando eu curava aqui dentro o mundo mudava e mais pessoas curavam junto comigo.

Entendi que a verdadeira felicidade está na integração do nosso masculino e feminino aqui dentro e quando fazemos isso é natural conectarmos com pessoas na mesma vibração.

Não mais no lugar de necessidade e dependência, mas sim no local de autossuficiência, sim escolhas a partir do local de não precisar estar com o outro e sim escolher estar com o outro.

Local de entender e acolher a própria sombra, entendo que somente nós podemos encontrar a nossa felicidade, e isso acontece de um local de dentro para fora.

Ahhaha a vida você se torna apaixonante, mesmo com tantos desafios ainda cocriados a paz encontra o coração e o êxtase faz parte da respiração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s