Tempo

Vivemos a ilusão do tempo, e aqui estamos em 2020 vivendo uma quarentena.

Neste momento eu me pergunto, perdi ou ganhei esse tempo?

Bem, pensei comigo…quando na sua existência conseguiu viver de forma intensa essa relação consigo mesma de dentro para fora?

Poucas distrações, restando somente a criatividade e o autoconhecimento para superar qualquer tipo de tédio ou conflitos nas relações importantes, descobrindo que tudo se inicia aqui dentro e cocria a realidade fora.

Ahaha essa e a parte mais intensa, pois quando se manifesta conflitos fora, é porque já virou caos aqui dentro.

Sim a consciência foi algo aprendido com intensidade, ahah a falta da liberdade também, pois muitas vezes em uma vida normal somos livres e nos prendemos em cada situação.

Ok, entendi que ganhei uma oportunidade de viver esse tempo de forma diferente e simplesmente fiz uma escolha de viver da melhor forma, de aproveitar cada minuto e de estreitar esse relacionamento íntimo comigo mesmo, ahaha esse capítulo vai merecer um textão…por mais que eu não acredite que só se vive uma vez, acredito que cada etapa desta jornada chamado vida é única e precisamos aproveitar intensamente.

Sim o tempo existe pois é nitidamente percebido nas crianças, mas as situações mal resolvidas na nossa vida ficam paradas no tempo dentro de nós, manifestando uma realidade caótica, então não podemos perder tempo fugindo  do que sentimos, somente com cara e coragem é possível vivermos o tempo como deve ser vivido, sabendo iniciar e terminar os ciclos que fazem parte da nossa vida, conseguindo assim saborear cada pedacinho desse tempo chamado vida.

Aho

LuCordeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s