Observe se você está colocando muito esforço no que você quer, caso tiver fazendo isso e as coisas não tiverem fluindo pode ser criação do seu ego, pois quando é necessidade da sua alma as coisas simplesmente acontecem.
O espirito não tem medo, não busca o reconhecimento.
O que vem do coração não tem explicação, é espontâneo e não tem razão para as coisas acontecerem.
A fonte da água simplesmente brota do chão sem intenção e vai formar um rio, o mar…
Busque algo dentro de você, seja honesta com você, seja verdadeira com você.
Pergunte – Quero fazer isso porque? Quero agradar alguém?
OU simplesmente quero buscar algo e a minha verdade?
Coloca a intenção em busca da verdade maior e aos poucos vai se direcionando para a necessidade do seu coração e do espirito, quando isso acontecer mais em paz você vai se sentir.
Coloque a intenção e deixe as coisas acontecerem…
Quando colocar a intenção tem que ter o desapego de aceitar o que a vida está trazendo, muitas vezes pode ser um caminho diferente do resultado que você estava esperando.
Quando a vida entrar no fluxo da confiança e você entra em contato com a sua verdade, mesmo que escolha algo por dinheiro, sendo verdadeiro consigo mesmo a vida flui… se for sincera, independente se a mente julga se é bom ou ruim, isso pode te fazer feliz.
As coisas vão fluir conforme tem que fluir…
Sendo verdadeira consigo as resistências irão cair e você vai conseguir entrar no fluxo do seu coração.
Viva a sua verdade e o resto vai se acomodar.
Com amor,
LuCordeiro
Loba maravilhosa, meu amorzão!
CurtirCurtir