Como ser mulher loba no dia a dia…
Ser uma mulher Loba é entender que todos os desafios apresentados pela vida não é culpa de alguém ou de alguma coisa, e ter a responsabilidade de assumir pelo que atraiu e pela realidade que está vivendo hoje.
Sim, exige uma maturidade gigante, pois provavelmente vai se deparar com coisas que tem orgulho e com coisas na sua a vida que é difícil aceitar.
Quando iniciamos este relacionamento com a força da mulher selvagem dentro de nós conseguimos compreender os nossos ciclos vida morte vida, que tudo muda e não tem como nos agarrarmos as coisas ou situações. Respeitamos as estações do ano e vivemos elas intensamente. Entendemos os nossos ciclos de sete anos e que sim a vida está em constante mudança mesmo que não estejamos percebendo.
Começamos a observar nossas escolhas, percebemos os nossos gatilhos emocionais e entendemos que não podemos colocar no outro a responsabilidade pela nossa felicidade.
Quando entendemos isso dentro de nós percebemos que toda situação de sofrimento que estamos vivendo, são escolhas que fizemos através do medo. A vida devolve a situação através da dor para corrigirmos e escolhermos novamente através do amor.
Ahaha e quando escolhemos através daquele sentimento de amor tudo vibra e dá muito certo, conseguimos ter aquele sentimento de paz e conexão novamente.
Com amor,
LuCordeiro