Mulheres e a dificuldade de dizer não…

Nossa sociedade hoje sofre de grandes problemas devido a ansiedade. Temos uma sociedade estressada, insegura e que está perdendo tempo em coisas que não fazem sentido.

Um dos motivos de nós mulheres nos encontrarmos nesse meio muitas vezes é devido a dificuldade de dizermos não, estamos sempre querendo provar algo para alguém que não se importa com a gente.

Quando passamos anos tentando provar algo para nossa família ou para sociedade, tentando provar que temos valor e eles não querem enxergar estamos fortalecendo nosso sentimento de insegurança.

Convido a todas as mulheres a transformar esse sentimento de insegurança pelo sentimento de confiança, sabendo identificar e dizer não quando for necessário, libertando se da necessidade de ficarmos anos tentando provar algo para alguém que não quer ver.

Precisamos olhar para nossa vida e identificarmos onde estamos perdendo energia e simplesmente parar de perder tempo com coisas que não faz mais sentido para o nosso coração, conseguindo abandonar de vez as situações que nos escravizam.

LuCordeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s