Liderança feminina e a ansiedade

A ansiedade e um sentimento que ocorre quando vivemos muito com a cabeça no futuro e nos entregamos as fantasias e os medos da nossa mente. Normalmente ocorre quando não confiamos na nossa sabedoria interna, não consultamos a nossa intuição e quando não conseguimos viver e ficar presente no agora.
Podemos transmutar o sentimento de ansiedade pelo sentimento de autoconfiança e de sabermos que o nosso coração tem todas as respostas.
Temos assumido como líderes um mercado masculino e muitas coisas nos adequamos, porém temos que encontrar a nossa própria essência, o nosso próprio método e a nossa própria individualidade.
Quando confiamos na nossa própria inteligência, conseguimos colocar a nossa característica pessoal e individual em um processo de liderança, conseguimos ser mais humanas, mais firmes e confiantes.
Quando tentamos atender um padrão nos distanciamos e entramos no sentimento de ansiedade e medo.
Que nós mulheres possamos estar em contato com o nosso coração consultando a nossa sabedoria interna, pois quando fazemos isso conseguimos transformar qualquer sentimento de ansiedade em autoconfiança.

Que a nossa intuição seja sempre o nosso guia.

Lu Cordeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s