REJEIÇÃO

 Eu sempre tive dentro de mim um sentimento de rejeição muito forte, muitas vezes não reconhecido e muitas vezes ignorado, gerando comportamentos de timidez, insegurança, raiva e até mesmo de dor.

Nos trabalhos que eu fazia eu nunca era boa o suficiente, sempre algo para melhorar, para correr atrás, uma nova formação, um novo aprendizado e nunca estava bom o suficiente. Nos relacionamentos eu sempre me adequava a realidade dos meus parceiros.

Eu nunca usava meu potencial máximo, muitas vezes por desconhecimento ou por medo da rejeição, pois eu acreditava que mostrando as minhas qualidades também colocaria em evidência os meus defeitos.

E quando a luz aumenta e o foco fica em você, o medo trava, o sentimento de rejeição aparece.

Agora eu entendi, todo ser humano tem uma dualidade dentro de si, suas qualidades que aparecem como luz e seus defeitos que aparecem como sombra, todos nós vivemos entre a luz e a sombra.

Finalmente compreendi que a rejeição do outro não tem nada a ver comigo, mas sim com a parte dentro deles que rejeita a si mesmo, a rejeição ocorre no momento em que eles identificam parte deles em mim que não querem reconhecer.

Decidi ser livre e hoje eu grito EU SOU LIVRE!!!

Entendo e respeito o momento do outro, mas definitivamente não é o julgamento do outro que vai definir quem eu sou, as minhas ações e o meu destino.

Eu sigo a minha intuição, a minha verdade, a minha autenticidade, eu sigo no amor!!!!

Lu Cordeiro

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s