Conexão com a nossa melhor parte…

Aquela sensação gostosa de empolgação ou simplesmente um sentimento de bem-estar que pode acontecer em diversas situações como em algo que você vem querendo há muito tempo, ou simplesmente na contemplação de um momento de paz.

Muitos amigos me perguntaram porque eu parei de escrever no blog com a frequência que estava fazendo na minha licença maternidade, e eu parei para pensar no que estava acontecendo, porque eu não estava fazendo algo que eu simplesmente adoro fazer…

Nas meditações diárias a resposta veio. Simplesmente não quero fazer o que amo fazer por fazer, quero estar conectada com a minha essência, para quando as pessoas lerem o meu blog simplesmente sentirem o sentimento incrível que estou sentindo ao compartilhar cada texto, cada experiência.

E a pergunta veio, porque não estou conectada todos os dias? O que acontece que faz com que nós nos desconectemos com a nossa melhor parte, com a nossa luz?

Simplesmente acontece a desconexão com a rotina diária, com as obrigações, com as exigências do mundo moderno, e está tudo bem. Demorei para aceitar que não serão todos os dias que estarei saltitante, pois onde há luz encontramos a sombra e o equilíbrio delas que nos faz uma pessoa melhor. Temos que reconhecer a nossa melhor e pior parte, pois somente através deste reconhecimento conseguiremos nos observar e nos vigiar.

Qual a sacada desta descoberta?

O autoconhecimento, pois quando procuramos nos conhecer melhor conseguiremos perceber que estamos na sombra e fazer o caminho de volta para encontrarmos a nossa luz, sem dramas e sem melindres.

com amor Lu Cordeiro

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s